Por que utilizar o Google AdWords e o Analytics?

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Acredite: utilizar essas ferramentas pode turbinar o seu negócio. 

Desde que surgiu, o Google AdWords só vem ganhando mais e mais espaço, mais e mais força. Hoje é praticamente impossível encontrar um negócio digital, bem sucedido, que não invista na ferramenta.

Através do Adwords o marketing de conteúdo tornou-se uma estratégia imbatível. Se antes de sua existência era necessário esperar que os clientes chegassem às lojas por “ironia do destino”, hoje basta um bom trabalho de otimização para ver o seu endereço digital sendo exibido nos resultados de busca.

Além disso, é super relevante ressaltar que a ferramenta é considerada indispensável, principalmente porque traz acessos reais e qualificados, diferente de outras em que o seu dinheiro é investido, os acessos chegam mas a conversão é apenas um sonho.

Confira algumas telas da ferramenta e veja como ela é simples e repleta de usabilidade:

Google Adwords

 

 

De mãos dadas com o Google AdWords se encontra o Google Analytics. Acredite: essa dupla irá ajudar – e muito – na decolada bombástica do seu negócio.

A ferramenta foi criada para que possamos entender tudo o que funciona em um site ou e-commerce. Através do Google Analytics é possível analisar se as campanhas ativas estão dando certo, quais as porcentagens de retorno, gráficos de acesso, horários de pico, referências (de onde vieram os acessos) e conhecer melhor os gostos e comportamentos dos usuários.

Investir em ferramentas de divulgação – como o Google AdWords, por exemplo – e não pensar em analisar os resultados à fundo, infelizmente continua sendo um erro comum de quem está no mercado digital, uma atitude que leva à perda de tempo e de dinheiro, pois, muitas vezes, acredita-se em públicos e posicionamentos que não levam à conversão.

O que fica de tudo isso?

1° passo: invista no seu negócio online da maneira correta, com ferramentas e estratégias eficazes.

2° passo: analise os resultados e mantenha a mente aberta para enxergar novos mercados e públicos a serem explorados.

3° passo: confie no seu negócio, confie na equipe da agência responsável pelo seu negócio e… boa sorte 😉

 

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